sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fato Real¨666 (socorro o diabo pegou meu carro)


Um vizinho evangélico a dias atras comprou um carro novo,hoje pela manhã,ao me dirigir a garagem,ví um alvoroço em cima do carro do meu vizinho,como minha vaga é ao lado da dele,não pude deixar de observar o que estava acontecendo.acontece que ao entrar ele no carro,observou que o velocímetro marcava 666 Km,e como todo evangélico é supersticioso,o mesmo chamou todos os evangélicos do prédio para orarem pelo carro.Assim um empunhava a mão no capô,outro lambuzava o carro de azeite de oliva ,outro repreendia o espírito da besta do 666,outro dava ums gritinhos e se arrodeava ao lado do carro,até que o indivíduo entra no carro e diz:Será que não vai acontecer nenhum mal mesmo ? Será que não vou me acidentar ?e assim ele deu a partda no veículo e foi até a rampa de saída,quando ele parou o carro bruscamente e gritou : Aleluia ! Deus ouviu nossa oração ,milagre o velocimetro agora está marcando 667 Km,e assim todos foram para seus afazeres com a sensação de dever cumprido.É certo que eu contei a história do meu jeito,mais o acontecido e verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário