sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Nomes e slogans de igrejas. . . Hilario ou patético?


Em minhas campereadas pelo Brasil ,tenho colhido em um caderninho de anotações alguns nomes e slogans que vão do patético ao ridículo ,e do ridículo ao bizarro.Segue alguns . . .Mais não é só isso não !Nomes e slogans de igrejas.


Igreja Reviver – Essa igreja ama você ( também pudera,se a igreja pelo menos não fazer de conta que ama o povo...quem amaria ?)

Igreja Brasas do Altar – Aqui o fogo não para (Deus me livre...acho que esse lugar é o inferno)Igreja Deus Vivo – Aqui seu milagre é garantido (Só faltou complementar :Seu milagre garantido ou seu dinheiro de volta )

Igreja do lava pés – Uma Fonte de Prosperidade ( Tudo bem...bem fora do contexto do lava pés..onde o maior é o que serve )

Templo Assembleiano Renovado – Aqui o importante é ser renovado (??????? Acho que o cara tava bêbado quando colocou esse slogan no outdoor)

Igreja maravilhas do céu – Sempre pensando em te fazer feliz ! ( será que o pessoal por lá não pensa em trabalhar não ?)

Igreja pentecostal Fora do Mundo ( acho que nessa todo mundo morreu e esqueceu de deitar....Fora do mundo....rsrsrsrsrs)

Templo das glorias celestes ,sempre com uma palavra ( também pudera..se todos fossem mudos quem quem teria palavras ?)

Seminário Teológico pastor Jonas P SP ,onde a santidade vem acima da razão Inscrições 50 reais por casal ( na razão mesmo ,o safado só quer ganhar dinheiro)

Igreja Velho homem sepultado .(possivelmente funciona em um cemitério )

Igreja paz na terra - Toda sexta feira venha pisar na cabeça do diabo (nessa igreja eu não entro nem a pau...Se o diabo está lá eu não entro )

Igreja Obra da Glória – Deus lhe garantirá a vitória ( Ah se o o time do Flamengo fosse nessa igreja !!)

Um comentário:

  1. “Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo.” (Hc 2:2).

    Precisa dizer mais alguma coisa?

    ResponderExcluir