segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Louco...Eu não !!!!


Não quero...jamais . .! . . Eu heim ?
Não quero ser obrigado a seguir religião alguma.Ser obrigado a dar dízimo, fazer campanha, idolatrar pastores ou imagens.Não quero me vestir conforme a moda da novela das 8.Tão pouco andar de terno e gravata e bíblia no sovaco sob um sol de 40 graus.Não quero invocar os mortos, prefiro a vida de meu próximo, com suas qualidades e defeitos.Não quero ir a uma galeria de arte e concordar que rabiscos sem nexo são lindos.Não quero que meu rádio toque só música evangélica, católica ou do diabo de religião que for.Quero ouvir música sertaneja.Um bom vaneirão gaúcho,um baião lá do nordeste.Não quero ler livros indicados por segmento algum que se acha correto e verdadeiro, pasquins religiosos, livretos de pop stars da fé.Quero ler livros de piadas do Ary Toledo, revistinhas de sacanagem, e jornais sangrentosNão quero comer caviar e dizer que é uma delícia.Aliás.não quero comer apenas alimentos diet e ligth.Quero comer carne vermelha, gordura, beber cerveja, vinho,caninha,wiski.Não quero puxar saco de rico.Não quero desprezar o pobre.E finalmente . . . Não quero deixar de ser quem sou.E assim ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário