segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Louco...Eu não !!!!


Não quero...jamais . .! . . Eu heim ?
Não quero ser obrigado a seguir religião alguma.Ser obrigado a dar dízimo, fazer campanha, idolatrar pastores ou imagens.Não quero me vestir conforme a moda da novela das 8.Tão pouco andar de terno e gravata e bíblia no sovaco sob um sol de 40 graus.Não quero invocar os mortos, prefiro a vida de meu próximo, com suas qualidades e defeitos.Não quero ir a uma galeria de arte e concordar que rabiscos sem nexo são lindos.Não quero que meu rádio toque só música evangélica, católica ou do diabo de religião que for.Quero ouvir música sertaneja.Um bom vaneirão gaúcho,um baião lá do nordeste.Não quero ler livros indicados por segmento algum que se acha correto e verdadeiro, pasquins religiosos, livretos de pop stars da fé.Quero ler livros de piadas do Ary Toledo, revistinhas de sacanagem, e jornais sangrentosNão quero comer caviar e dizer que é uma delícia.Aliás.não quero comer apenas alimentos diet e ligth.Quero comer carne vermelha, gordura, beber cerveja, vinho,caninha,wiski.Não quero puxar saco de rico.Não quero desprezar o pobre.E finalmente . . . Não quero deixar de ser quem sou.E assim ser feliz!

Cansei !


Cansei.
Devo dar um tempo.
Cansei de expor um Deus livre e independente de religiões.
Cansei de responder emails mau educados,de gente que com versículos bíblicos querem me provar que a roda é quadrada.
Cansei de querer provar que salvação não se perde. Que tudo já foi consumado.
Não agüento mais tentar provar que vinho na bíblia tinha teor alcoólico. Que Cristo também se divertia, que os discípulos dançavam. Que dízimo era uma lei para o povo de Israel, que não precisamos guardar o sábado etc.
Cansei de debater graça e evangelho com pessoas que estão presas para eternidade em regrinhas e doutrinas eclesiásticas.
Creio não ter mais motivos para escrever.
Não quero mais saber de sites,internet,livros.
A verdade é sempre encoberta pela lei da barganha divina.
As pessoas gostam de sofrer. Querem pagar um preço para receber o favor do Excelso.
Cansei mesmo.
Já dei nome aos bois, esses bois famintos, que com voraz apetite devoram almas de pessoas simples, bois que pedem dinheiro, dízimo, vendem bíblias da prosperidade, adoram serem ovacionados por uma platéia faminta, mais que nunca recebem o verdadeiro alimento. Como na história de Joãozinho e Maria,as igrejas prendem as pessoas em suas gaiolas de regras,para devorá-las quando estiverem gordinhas.
Chega; Não quero repetir a mesma ladainha.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

O profeta e o avião (ou seria um ovni) ?


Eis que me encontrava eu com mais alguns filhos da paulicéia,na margem do rio Tietê,quando em visões os céus se abriram,e pude contemplar entre as nuvens uma besta de asas abertas e com muito fumo expelido pela sua boca.Por onde voava a besta sem bater suas asas deixava um rasto de fumo como um grande incensário.Eis que observei atônito.E sua vóz era alta como grandes ondas do mar.Segui aquela visão,e,quando a besta se aproximou do sólo,abriu-se a madre e teve filhos como pés de pássaro,porém sem suas garras.E aqueles pés a fizeram descer ao chão no encontro de outras bestas semelhantes.A besta possuia uma imensidão de olhos ao seu redor,e dentro deles observei filhos de homens aprisionados.Quando a besta parou de falar com sua vóz de muitas águas,abriu-se novamente o ventre ,e dela nasceram homens de todas as raças e nações.Após o parto,outra pequena besta que possuia quatro pés como rodas de moinho a prendeu em correntes e a aprisionou,levando a cativa para um grande salão,onde observei outras bestas com seu incensário apagado ,pois não havia mais fumo em suas bocas.As mesmas aviam sido aprisionadas por levarem homens em seu ventre e estavam lá até a hora em que a besta menor com quatro pés de rodas de moinho as libertassem para de novo se alimentarem de homens.Eis que foi esta a visão que eu Ezequiel ví na terra de Guarulhos.Sua interpretação ficará ainda para alguns anos,por isso encerrei e selei o livro das revelações.Muitos incrédulos excluirão a visão do proféta do YR.Mais os tempos provarão sua veracidade.

Evangelização Macabra !


Entendo :

Prega-se o evangelho através de boas atitudes.Do amor ao próximo,ao amigo e ao inimigo.Prega-se o evangelho através da caridade,do auxilio ao necessitado,na aceitação do mais fraco,do doente,do que anda por caminhos errados etc.

Por acaso ,não foi isso que Jesus fez ?

Eu vejo que a maioria dos evangélicos e católicos ferrenhos não querem pregar o evangelho ,mais sim querem ENFIAR SUA RELIGIÃO GOÉLA ABAIXO DOS OUTROS.

Assim ,tudo que foge o livrinho de regras é do diabo ,do dêmo ,do nicurí e na pior das hipóteses,em um tom mui delicado do evangelista "do mundo"

A mensagem verbal se detém em condenar a tudo e a todos que não se enquadram nos moldes de suas igrejas. .Esse evangelho eu não creio !Esse evangelho não salva e não tem o poder de mudar a vida sequer de um cão !E os que por ele são seduzidos se transformam em zumbis da fé.Cavalos da igreja,cujo antolho de regrinhas não permite que se enxergue as coisas que se passam fora das quatro paredes do templo .

Assim; pregue o evangelho com suas atitudes, com sua vida, e se for necessário abra sua boca.Mais a abra para consolar, para libertar e para dar esperança, e não para condenar ,e tão pouco para fazer propaganda de sua igreja ,dias de culto e campanhas milagrosas.

Mais creio que o silêncio e boas obras falam mais alto que qualquer prédica evangelística.

Infelizmente vejo que para os religiosos é bem mais fácil falar um monte de regras e não cumpri-las do que dar testemunho daquilo que crêem !

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Como escapar dos trambiques religiosos ?


Como escapar dos trambiques religiosos feitos em nome de Deus ?É mais facil escapar do erro estando fora das igrejas.Pois tudo o que acontece nisso que a igreja chama de mundo ,acontece também dentro das igrejas,só que com um agravante ,dentro das paredes eclesiásticas a imundice é feita em nome de Deus.Você acha que os crentes solteiros não trepam ?. . .Trepam sim ,e até dentro dos carros nos estacionamentos das igrejas.Você pensa que os pastores não bebem ?Bebem sim ,a maioria esconde garrafas de vodka no forro da casa pastoral.Também tem aqueles crentes santarrões que tem seus casinhos amorosos fora do casamento ,e tem alguns até que preferem homens.Você acha que as cantoras gospel são exemplos de santidade ?Pois tem algumas que até são lésbicas..E o que dizer do ROUBO feito em nome de Deus .Penso que o Macedo é a ponta de um iceberg ,e o próximo deverá ser o senhor Malacheia ,que outro dia descaradamente pedia uma oferta mínima de 900 reais ,além de ludibriar o povo vendendo uma bíblia que promete enrricar os trouxas que a comprarem.

Para Quem acha que vai enrricar com o dízimo .


Em vista tantas dúvidas sobre o assunto aqui no R&E ,pela milésima vez torno a dizer:Toda a lei, inclusive o sábado ,os sacrifícios e os dízimos etc. expiraram em Cristo. Hoje vivemos a graça, e qualquer forma radical de observar qualquer lei do antigo testamento, anula a graça de Cristo, e a pessoa é obrigada a cumprir toda a lei.Assim para aqueles que querem se justificar diante de Deus pelas leis, Cristo para nada serve,ainda estão vivendo a lei do pecado e da morte,e conseqüentemente condenados ao inferno,pois o cumprimento da lei,é pecado contra o Espírito Santo,que é o pecado contra a graça de Deus através de Cristo.A bíblia é clara quando na carta de Paulo aos romanos 10:4 diz :O fim da lei é cristo.O livro do profeta Malaquias ,tão idolatrado pelos legalistas que querem justificar o dízimo deve ser compreendido da seguinte forma:1 - Foi escrito para o povo de Israel segundo a carne.2 - Foi escrito no tempo da lei.3 - O dízimo era para o sustento dos sacerdotes e levitas segundo a lei.Concluímos que :1 - Nós não fazemos parte do povo de Israel segundo a carne.2 - Toda lei expirou em Cristo ,ou seja foi cumprida pela promessa .3 - Com a nova aliança destituiu-se a ordem sacerdotal segundo a lei ,bem como o templo foi destruído no ano 70 DC.PORTANTO NÃO SOMOS OBRIGADOS A DAR O DÍZIMO .Mais isso não impede de aquele que queira dar assim o faça ,vai da consciência de cada um.Alguém poderia dizer que o dízimo é antes da lei ,pois Abraão o entregou a Melquisedeque antes da lei. PORÉM , se era antes da lei ,NÃO ERA LEI , era tradição ,e não há obrigatoriedade na tradição.Foi lei ,mais caducou em Cristo ,prevalecendo a tradição.Outros mais desinformados alegam que o dízimo no novo testamento era superior a 10% ,pois na igreja primitiva em Jerusalem ( pensando que Jesus voltaria naqueles dias ) vendiam seus bens e depositavam aos pés dos discípulos .Mais tarde como Jesus não voltou ,as mesmas pessoas que se desfizeram de seus bens ,ficaram na pobreza e foram auxiliadas por outras igrejas .Assim : se você quiser dar dê e não condene quem não dá.Se você não dá ,não julgue aquele que dá ,pois muitos dão de coração.Aqueles que dão por obrigação ou como forma de barganha com Deus ,o próprio Deus cuidara de suas ingorâncias.Pois Deus não vai te despresar se você não der ,muito menos te exaltar se você der .

E o circo gospel chegol !!


E o circo gospel chegou nesta cidade.Respeitável $$ público.Venham ver em pleno picadeiro um show de ilusionismo com direito a paralíticos se levantando, cegos enxergando e muito mais.E como atração principal o palhaço presidente de nossa organização circense gospel.São muitas, muitas, muitas atrações!Show com cantora gospel em trajes sensuais.Malabarismo com a palavra de Deus e ainda pipoca grátis para quem trouxer uma ajuda para nossa trupe.Não percam espetáculos únicos e por poucos dias, pois depois da sua cidade nosso circo irá para Ilhas Caiman .Entre em nosso site e adquira os produtos da editora de nosso circo ,pois todos eles trarão para você muita prosperidade.É o circo gospel minha gente.Toda platéia de antas, burros e ouros animais que gostam de ser domados estão convidados.

E conhecereis a Deus .


E conhecereis a Deus.

Não nas fileiras religiosas, mais nas favelas onde o submundo clama por ajuda.
Não na riqueza para que a glória não seja dada ao deus dinheiro.
Não nos autos cargos eclesiásticos para que todos saibam que maior é aquele que se humilha.

E conhecereis a Deus.

Não nas obras de arte do vaticano, mais nos rabiscos dos seus filhos.
Não na cultura secular, mais no conhecer as dores do enfermo.
Não no muito estudo, mais na simplicidade da fé.

E conhecereis a Deus.

Não nas prédicas de seus mestres, mais por suas próprias lágrimas de angustia.
Não na imagem esculpida pelo artífice, mais pela imagem triste de quem tem fome.
Não no banco universitário, mais no velinho que expressa seus ais no banco da praça.

E Conhecereis a Deus.

Não pela imposição daquilo que pensas saber, mais aceitando sua própria ignorância.
Não na pilha de livros que te mostram o saber, mais na falta de argumentos do analfabeto.
Não no amigo sapientíssimo, mais naquele que sem palavras demonstra carinho no olhar.

E . . . . Quem sabe um dia; Conhecereis a Deus.

Crentes e católicos .Tudo farinha do mesmo saco!



É algo que eu não tenho dúvidas ,não há diferença entre crentes e católicos.Católicos amarram rosário no retrovisor,evangélicos colam peixinho na traseira para proteger o veículo.Católicos acendem uma vela para receber a graça do santo,evangélicos dão um dinheiro para igreja para receber uma benção.Católicos benzem a casa com arruda e água benta,evangélicos lambuzam tudo com azeite.Católicos fazem romaria para aparecida,evangélicos fazem caravanas para assistir os pastores pop-stars.Católicos idolatram santos de barro,evangélicos idolatram cantores gospel.Católicos sonham em conhecer o vaticano,evangélicos sonham em conhecer Jerusalém,a méca gospel.Católicos crêem na infalibilidade papal,evangélicos acreditam em tudo que o pastor fala.Católicos carregam santinhos na carteira,evangélicos carregam propaganda da campanha milagrosa.Católicos fazem procissão,evangélicos fazem campanha.Católicos falam que só o padre perdoa os pecados através da confissão,evangélicos vivem com a neura que estão sempre em pecado.Católicos tem livrinho de oração,evangélicos tem caixa de promessa.Católicos tem medalhinha do santo protetor,evangélico para se proteger caminha no sal grosso e vai no descarrego.católico acredita em assombração,evangélicos enxergam demônios por toda a parte.Viu só,tanto a religião católica quanto a evangélica são SUPERSTICIOSAS,PAGÂS E IDÓLATRAS.

Ai de vós religiosos.


Ai de vós escribas e fariseus, que pensais que vosso dízimo compra sua salvação.Humilhai-vos perante a misericórdia do Senhor.Não sabeis vós que vossos templos são antros de prostituição, e vosso dízimo é imundice perante o senhor.Antes seja vosso dízimo o auxilio ao necessitado, a atenção ao pobre, o atendimento ao órfão, o pão para o faminto.Mais dizimais pela vossa estultícia e arrogância dizendo: Por sorte Deus Se lembrará de nós, pois ornamentamos com finas pedras sua casa e assim não nos faltará bens.Pois assim diz o único Deus!Acaso tenho morada entre serpentes?Ou por ventura suas paredes manchadas de corrupção podem me deter.
Quem ousa falar que tenho casa de pedras?Oh escribas e fariseus. Exultai em vossa ignorância, pois está perto o tempo do fim.Vós que transformaram a graça em uma lei severa, que nem ao menos podeis cumprir. Voz que dai títulos a vossos mestres adulteram minha palavra e os veneram em sua morte.
Prostram-se ante abomináveis imagens e as chamam de nossa mãe .Antes digo; Humilhai-vos, não com prolongadas orações, com ladainhas repetitivas, com corpo exausto, mais com atitudes de bondade. Não com ajuntamento imundo, mais com solidão em seus quartos.
Quereis algo, pois de Mim?Pois saibais que seus sacrifícios diante de Mim são sacrifícios de tolos. Como a carniça do cão morto. Pois pensam que tenho prazer em vosso sacrifício?
Antes sacrificai vosso pão para o que tem fome.Seus templos são moradas de verdugos, e seus mestres são como a boca do louco, pois quem a segue certamente cairáOutra vez digo; Humilhai-vos e saibais que nada podeis fazer sem mim.Nada podeis fazer por si mesmos e nenhum ídolo o fará.
Antes digo ,que condenação e castigo recebereis ,vós que por ídolos quereis me encontrar.Aceitem a salvação gratuita,e não façais mais sacrifícios de tolos.